Blog do Flávio Pereira da Cérebro & Comunicação
Celulares 8525-1140 9228-5754 8739-1797 9768-2049

Oratória & Visibilidade

Publicado em Oratória & Comunicação

Veja os Comentários

d827e3d9a5c8227731a07297edaf1A oratória é importante para a promoção ou marketing pessoal.

Promoção pessoal significa vender a si próprio e é um ponto fundamental para a sobrevivência. A promoção pessoal envolve diversas habilidades, uma delas é comunicar-se bem em pequenas reuniões com clientes até a realização de palestras, a fim de promover seus negócios pessoais.

Rede de relacionamento é o conjunto de pessoas que podem gerar novos negócios para você. A oratória aumentará sua rede de relacionamento e sua visibilidade através de palestras em sua empresa ou organizações como associações comerciais e industriais, de classes profissionais, grupos comunitários, cívicos, empresas, escolas, clubes, fundações e órgãos públicos. A forma mais rápida e eficaz para aumentar seu capital social e os negócios é realizando palestras.

Num único dia você fala para 30, 300 pessoas ou mais. Uma palestra bem produzida pode valer o trabalho de um mês ou de um ano. Use a oratória a seu favor. Diga o que você faz e como pode resolver problemas. Apareça para o mundo. As pessoas querem ouvir temas interessantes e ver gente habilidosa apresentá-los. Transforme sua rede de relacionamentos em um grande banco onde deposita seu melhor capital, o humano. Tenha mais empregabilidade.

Empregabilidade é arte de manter-se sempre com trabalho e renda. Para garantir mais renda você precisa conhecer mais pessoas, para conhecê-las e convencê-las precisa da oratória.

Nota: que tal você assistir uma palestra com uma oradora como a da foto? Que visibilidade!

 Texto extraído da apostila do nosso curso de Oratória.

 

 Veja também curso de oratória em CDs.

 

 Veja outros artigos sobre Oratória & Comunicação.

 

 Um abraço,

 

 Flávio Pereira

Mais Opções:

Imprima este artigo (Versão para impressão amigável) Assine nosso RSS Palavras-chave: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

2 Comentários | Comente!

  • 1

    Quely Cristina Kailer | 23/05/2009 às 13:28

    Gostaria de saber valores e e datas do curso.]
    Grata
    Quely

  • 2

    Valdecir Jose Pereira | 16/06/2009 às 13:09

    Boa tarde,

    Gostaria de saber mais detalhes sobre curso, local? preço? quando?

    Att

    Valdecir

Comente este texto!






Voltar para o Topo